Publicidade

Quem pode, pode, não é mesmo? É o caso de Rodrigo Santoro, que virou notícia no jornal norte-americano “New York Post”, mais precisamente na coluna “Page Six”. E, por incrível que pareça, o brasileiro falou sobre a volta a papéis heterossexuais. Isso mesmo: já que nos dois últimos longas que participou fora do Brasil, ele interpretou personagens gays.

* O tal retorno é a comédia “Post Grad”, no qual Rodrigo divide a cena com Alexis Bledel, que fazia o seriado “Gilmore Girls”. Sobre o beijo com a atriz, Santoro comentou: "Bom, eu não chamaria de uma cena arrebatadora, mas foi suave e quente". Mas já é um grande recomeço.

Rodrigo Santoro: homem com H

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter