Publicidade

A designer de joias inglesa Julia Muggenburg resolveu aplicar seus conhecimentos preciosos em uma linha de produtos de beleza batizada de Blitz. Na composição dos itens, como gloss, sombra e blush, nada menos do que ouro de 24 quilates e pó de pérola de ostras.

* A proposta de Muggenburg é que as pessoas considerem a pele uma joia. Isso mesmo. Os itens serão lançados na Paris Fashion Week, que começa na próxima segunda-feira, dia 6.

* Apesar do status superexclusivo da coisa, os produtos têm preços bem básicos, custando em média US$ 55. A linha Blitz pode ser encontrada na Barneys de Nova York e pelo site cultbeauty.com, que entrega em qualquer lugar do planeta.

Produtos da linha Blitz: preciosos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter