Publicidade

Esmir Filho, diretor do famoso vídeo "Tapa na Pantera", que virou hit no YouTube, lança pela Warner Bros o primeiro longa, "Os Famosos e os Duendes da Morte". Por conta do filme, o diretor foi selecionado para participar do Festival Internacional de Cinema de Locarno, na Suíça. O único brasileiro a vencer a competição foi Glauber Rocha, que levou para casa o prêmio de Melhor Filme com "Terra em Transe", em 1967.

* Esmir leva para Locarno a trajetória de um menino que encontra na vida virtual  uma alternativa sedutora à monotonia da cidade onde vive. Rebobinando a fita… O cineasta de 26 anos ainda tem no currículo curtas premiados, como "Alguma Coisa Assim", que ganhou o prêmio de Melhor Roteiro da Semana Internacional de Crítica no Festival de Cannes de 2006. Além dele,  "Ímpar Par", premiado em Kiev, na Ucrânia, e em Huelva, na Espanha, em 2005.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter