Publicidade

 

Noiva de Elie Saab encontra o seu contraponto na versão de  Jean Paul Gaultier || Créditos: Getty Images

A temporada de alta-costura de primavera/verão 2015 em Paris continua firme e forte. Depois de Atelier Versace, Dior, Chanel, Giambattista Valli e Armani Privé desfilarem suas últimas inspirações, foi a vez de Elie Saab e Jean Paul Gaultier tocarem o show de couture nesta quarta-feira. Na primeira fila de Saab, a princesa de Veneza Clotilde Courau e Chris Pitanguy. Já no front row de Gaultier, Dita von Teese, Catherine Deneuve e Carla Bruni.

Como sempre, Elie Saab apostou em uma coleção rococó puro desejo. O ponto de partida foi o lifestyle de sua terra natal Beirute, no Líbano, considerada a Paris do Oriente Médio. Para o desfile, com vestidos curtos e longos, o estilista transformou o Theatre National de Chaillot em uma floresta. Brilho, pluma, tule e transparência foi a matéria-prima dos looks. O vestido de noiva de Elie Saab foi um show à parte, como acontece a cada temporada couture – destaque para o megavolume, bordados e tom rosé, fugindo do tradicional branco.

Mas se Saab é sinônimo de clássico, Gaultier é de ousadia pura. Para começar, a passarela couture no atelier de Gaultier só deu noivas… De todos os tipos, menos tradicional. Pense jeans com tule, transparências ousadas e inspirações masculinas. O estilista ainda convidou mulheres comuns para desfilarem as produções. Por fim, Naomi Campbell deu pivô vestida de buquê de flores!

[galeria]2111561[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter