Publicidade

A ex-mulher de Michael Jackson, Lisa Marie Presley, resolveu tornar pública uma conversa que teve com o cantor sobre a morte do pai dela, Elvis Presley. Lisa postou a história nesta sexta-feira na página que tem no MySpace. Nela, Michael revelava temer que seu fim fosse o mesmo de Elvis.
* Além de assuntos como fama e morte, ela também abriu o jogo sobre a relação relâmpago com o cantor: “Nosso casamento não foi uma fraude como foi dito pela imprensa. Acredito que ele me amou o quanto pôde e também o amei muito. Eu quis salvá-lo do inevitável e perdi toda a minha energia tentando afastá-lo daqueles que lhe faziam mal”.
* Lisa escreveu ainda sobre o poder do popstar e de que como tudo aquilo conquistado por Michael foi usado contra ele. “Ele tinha uma força dinâmica e poderosa e que, quando a usava para o bem, era o melhor. Mas quando usava para o mal, era muito, muito ruim”.
* A cantora termina o texto com a comparação entre a trágica morte do pai e do ex-marido. “Michael merece ser livre de tudo aquilo. O mundo está em choque, mas, de alguma maneira, ele sabia exatamente como seria o próprio destino. Eu realmente precisava dizer tudo isso agora. Obrigada por me ouvir”, finalizou Lisa. Para ler o texto na íntegra clique aqui.

Lisa Presley e Michael Jackson: previsão de um fim trágico

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter