Publicidade

Pela primeira vez em 24 anos, a revista norte-americana “Elle” desbancou o número de páginas de publicidade da concorrente “Vogue”. E em meio à crise… Quem dá a notícia é a revista norte-americana “Forbes”. Segundo dados precisos, a “Elle” teve 970 páginas de propaganda, o que representa 22% de declínio por ano. Já a “Vogue” arrematou 956 páginas, com 32% a menos.
* Em 2008, a “Vogue” tinha 10% mais espaço para publicidade que a concorrente. A “Elle” também se deu melhor com as assinaturas, que aumentaram 21% neste ano, enquanto que, na “Vogue”, os pedidos cresceram 8%.
* A “Forbes” alega que a grande prova de força para as duas revistas será a edição de setembro, sempre uma das mais importantes do ano.

* Para ver o artigo na íntegra clique aqui.

Capas de junho da "Elle" e da "Vogue" norte-americanas: competição

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter