Publicidade

Parece que cada vez fica mais distante o lifestyle cheio de mordomias de Ruth Madoff. E olha que Glamurama já tinha cantado esta bola: depois de ser vista indo de táxi visitar o marido na prisão, Ruth Madoff agora anda de metrô. Isso mesmo.

* Quem clicou o flagra foi um fotógrafo do jornal norte-americano “New York Post”, que, vejam só, foi acusado pela mulher do responsável por um dos maiores golpes financeiros da história de ser o culpado da derrocada dela. “Você está se divertindo me fazendo passar vergonha e estragando a minha vida?”, gritou Ruth logo após a foto ter sido tirada.

* Para piorar, o cabelo dela está cada vez mais desgrenhado. O antigo cabeleireiro dela, Pierre Michel, a proibiu de frequentar o salão.

 Ruth Madoff durante o flagra: decaída

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter