Publicidade

Um novo livro sobre a vida de Jackie Kennedy ganhou destaque no hemisfério norte nesta quinta-feira. “Bobby and Jackie: A Love Story”, de C. David Heymann, garante que a mulher de John F. Kennedy, além de ter tido um romance com Robert Kennedy, cunhado dela, teve alguns encontros com o ator Marlon Brandon. “Os dois se conheceram em 1964 e depois de dançarem e beberem pelo salão, Jackie perguntou se Brando não a convidaria para dormir com ele”, relata Heymann. 
* “Uma semana depois do primeiro encontro, nos vimos em um apartamento do Sutton Place, de Chicago. Por tudo que eu li e ouvi a respeito dela, Jacqueline me parecia bem sensual, mas não particularmente sexy. Sempre a vi mais como voyeur do que como ativa. Não tenho certeza se ela sabia o que estava fazendo sexualmente, mas o que fez, fez muito bem”, escreveu o ator em cartas. 
* Vale lembrar que o livro se baseia na relação secreta de Jackie com o cunhado Robert Kennedy, após a morte do ex-presidente em novembro de 1963. Mas bomba mesmo é o que Glamurama contou acima…

Marlon Brando e Jackie Kennedy: affair não declarado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter