Publicidade

Depois do primeiro dia de desfiles na São Paulo Fashion Week, nada melhor do que um get together em torno da grande estrela do dia, a atriz Rosie Huntington-Whiteley, que desfilou com exclusividade pela Animale. Marcado para começar às 21h30, o encontrinho armado no Bar Número foi dos mais tranquilos, e Rosie, acompanhada da assessora pessoal, estava por lá no horário marcado. Inglesa, respeitou o horário. Já os convidados…

* Rosie chegou e foi logo ocupando o espaço reservado para ela. Fez fotos, sorriu e, claro, estava radiante. Tomou champagne Perrier-Jouët, conversou com algumas pessoas e foi ficando. Ignorou as tradicionais coxinhas – é preciso ser forte para tal – e comeu algumas batatas bravas que foram colocadas despojadamente sobre a mesa.

* Izabel Goulart, que também desfilou com exclusividade para a marca, chegou por volta das 11 da noite. Sentou ao lado de Rosie e ficaram de papinho como velhas amigas. Detalhe: Iza, ao contrário da amiga britânica, não dispensou uma coxinha. "Adorei o desfile e a forma como fui recebida pelos brasileiros. Estava esperando outras coisas, mais invasivas, como sempre encontro em Londres", disse Rosie.

* Ana Beatriz Barros, outra estrela do desfile, não foi porque embarca para Londres e preferiu passar um tempo com a mãe. Karina Mota foi, assim como Fernanda Barbosa, Beto Pacheco e as atrizes Larissa Maciel e Carol Castro.

* Já era quase meia-noite quando Rosie resolveu que já era hora de voltar para casa – Cinderela? -, já que ela começa a fotografar nesta sexta-feira a campanha da Animale. Até quando ela fica por aqui? "Mais quatro dias!", contou, antes de entrar no carro e sumir em meio à chuva que caía em São Paulo. Já, já a gente mostra todas as fotos!

Rosie Huntington-Whiteley, Izabel Goulart, Luis Fiod, Karina Mota e Fernanda Barbosa: festa no Bar Número para as estrelas da SPFW

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter