Publicidade

Quer saber o saldo da festa comandada por Glamurama em parceria com a Abest, na noite desse domingo, no 3p4, em São Paulo? A gente diz, com orgulho: puro sucesso. Para embalar a primeira noite do inverno em grande estilo, uma turma jovem, de várias tribos, e pra lá de animada aterrissou por lá para se jogar e fazer a temperatura subir. A pista ferveu de gente.

* Pouco depois da meia-noite, a bateria da escola de samba Pérola Negra entrou no local e colocou todo mundo pra dançar ao som de sambas-enredo – aqueles de que todo mundo gosta e sabe a letra – hits da MPB, com muito Tim Maia, e até mesmo o hino do Corinthians. Tudo isso com passistas de escola de samba e muita caipirinha pra refrescar. A batucada seguiu por mais de uma hora.

* Depois foi a vez de uma sequência de clássicos do house, antes da cantora Lua entrar para um pocket show ao lado de Lara Gerin, a deejay da noite. As escolhas de Lara, aliás, agradaram em cheio: black music, com o "best of" Beyoncé, Akon e Justin Timberlake, seguida de um set list mais moderninho com Calvin Harris, Justice e Michael Jackson, entre outros.

* O mais curioso da festa é que não só a turma que circula pela Bienal, por conta da São Paulo Fashion Week, marcou presença – como Amir Slama, Paola Robba, Drausio Gragnani, Lorenzo Merlino e Carol Sampaio. A balada contou com figurinhas mais jovens como Heleninha Bordon, Rodrigo Vieira, Rodrigo Penna, Antônio Abdalla, Renata e Lilly Sarti, Bruno Dias, entre outros. Muita gente bonita, todos reunidos para começar a semana em grande estilo. Veja mais na galeria de fotos.

Lilly e Renata Sarti, Leo Ribeiro, Roberto Dawidovicz, Amir Slama e Valdemar Iódice, Paola Robba, Lara Gerin e Drausio Gragnani: animação no 3p4

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter