Publicidade

O bacana da SPFW é que entre um desfile e outro dá para aproveitar para conhecer os vários lounges que tem por aqui, e, é claro, evento descolado é o que não falta. No Clube SPFW, por exemplo, nesta sexta-feira a partir das sete da noite, vai rolar o coquetel de lançamento da exposição “Universo Criativo” e do livro “Brazilian Style”.

* Ainda não sabe o que é o espaço? É um clube superexclusivo que dá vantagens na semana de moda, mas não acaba por aí: depois do dia 24, quem for sócio tem descontos em restaurantes como Piselli, Maremonti, Zena Caffé, Chez Burguer, Bar Secreto e Lorena 1989, além de muitas outras vantagens. Bom, né?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter