Publicidade

Antonia Frering || Créditos: Juliana Rezende

Antonia Frering não poderia deixar de ir à Casa Glamurama Rio, especialmente nesse sábado, dia de trunk show da Voya, marca de joias da filha dela, Maria Frering, em parceria com Camila Cunha.

“Estou com esse brinco de lanternas japonesas, a minha peça preferida da coleção. Tomara que traga muita luz para as meninas. A Maria se formou em Economia. Nunca soube que ela tinha esse talento. Agora ela se tranca no quarto e desenha coisas incríveis.”

* Perguntamos se Maria já herdou alguma joia de família. “Nao ainda, deixa ela aprender mais. E hoje em dia a gente não usa nada, né? Eu só uso Voya agora…”

* Próximos passos profissionais? “Acabei de gravar a segunda temporada da série ‘Se Eu Fosse Você’, na Fox. A primeira foi um sucesso de audiência. No canal, só perdeu pra ‘Walking Dead’. A gente ainda não sabe quando vai ser exibida. Fora isso, em abril, se Deus quiser, a gente estreia a peça ‘Relações Aparentes’, agora em São Paulo.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter