Publicidade
Shakira e Gerard Piqué: mais felizes, impossível! || Crédito: Divulgação
Shakira e Gerard Piqué: mais felizes, impossível! || Crédito: Divulgação

Shakira e Gerard Piqué tem três motivos para estarem pulando de um pé só nesta segunda, e os dois primeiros são os aniversários: a cantora e o marido sopram velinhas na mesma data, ela comemora 38 e ele 28 anos, e também celebram – de quebra – a chegada do filho mais novo do casal, Sasha, que nasceu na última quinta, fazendo companhia a Milan, de 2 anos. As comemorações vão acontecer em Barcelona, onde estão as respectivas famílias de Shakira e Piqué, que chegaram para o nascimento do caçula.

Empolgada com a segunda gestação, Shakira já contou em entrevista á revista “Holla” que sonha em aumentar a família, mas acha que não vai ser possível. “Uma coisa é o que se quer e a outra o que se pode. Eu teria 20 filhos com o Gerard, mas não acho que vou conseguir me dar esse luxo. Por enquanto, vamos esperar um pouco e ver o que acontece”. Mas ela não se conteve em revelar que sonha em dar à luz uma filha: “Quem sabe um dia vem uma menina”, torceu a cantora. Para celebrar tantos motivos de alegria, Glamurama montou uma galeria com alguns dos momentos mais fofos dessa “happy family”. Aos cliques!

[galeria]2138021[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter