Publicidade

"Casamos na novela, mas não temos planos para a vida real", brincou Marina Ruy Barbosa na primeira fila da Animale sobre a aliança que estava usando e os rumores de um noivado com Klebber Toledo. Segundo ela, o anel é apenas um símbolo de compromisso. Marina volta ao ar na próxima novela das 6 da Globo, que começa a rodar em fevereiro, e apareceu vestindo Animale dos pés à cabeça.

* "Tento não exagerar para não parecer que quero ser mais velha", disse ela, que tem apenas 16 anos e sempre circula pelos corredores da São Paulo Fashion Week. "Adoro moda, gosto de ver o que tem de novidade e adaptar ao meu estilo."

* Outra starlette que passou por lá foi Fiorella Mattheis, mais ousada, com um macacão off-white e bocão vermelho. Fiorella disse que o look depende do humor dela, mas que tem um estilo bem rock’n’roll. "O rock me inspira muito, adoro o Eddie Vedder e o Axl Rose, por exemplo. Mas tem dias que sou mais romântica", contou a atriz, que usava aneis de caveira garimpados em um feirinha de Nova York. Cool!

Fiorella Mattheis e Marina Ruy Barbosa: dupla de estilo na primeira fila!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter