Publicidade

Glamurama acompanhou a visita de Bethy Lagardère à mostra criada em sua homenagem na SPFW, a "Paixão – Passion", que ocupa todo o terceiro andar da Bienal. São 33 peças de alta-costura expostas em manequins, assinadas por nomes como Christian Dior, Pierre Cardin, Emanuel Ungaro e Yves Saint Laurent.

* Bethy, que antes assistiu ao desfile da Osklen, foi ciceroneada por Didier Grumbach, Presidente da Federação Francesa da Costura, e Paulo Borges, diretor da SPFW. E causou um alvoroço geral com sua passagem: câmeras, fotógrafos, repórteres e curiosos se acotovelavam para vê-la. Ela, porém, não deu entrevistas a ninguém, só na coletiva de imprensa armada na Casa São Paulo Fashion Week depois de finalizado o “tour”.

* Quisemos saber de Bethy como foi ver o projeto pronto: “Estou vivendo e sentindo este momento. Minha emoção é muito grande com tanto carinho e profissionalismo”. A história de cada um dos looks da socialite pode ser conferida no filme exibido no telão do terceiro andar da Bienal.

Looks da mostra; Paulo Borges, Bethy Lagardère e Didier Grumbach: apaixonante

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter