Publicidade
O desfile de Make B. Universe Collection || Crédito: Glamurama
O desfile de Make B. Universe Collection || Crédito: Glamurama

Foi em um clima fora de órbita que O Boticário lançou sua nova Make B. Universe Collection na noite dessa terça-feira em São Paulo. Inspirada pelo brilho e mistérios do universo, a marca trouxe 19 itens, uma fragrância e três acessórios com efeitos e cores baseados em tendências de passarelas. Entre as cores que ganham destaque na coleção estão prata, azul, cobalto e roxo vinho, tudo lembrando o espaço sideral.

No desfile armado na Vila Leopoldina, com direção de arte de Paulo Borges, o cenário lembrava uma estação espacial e as modelos – que mais pareciam astronautas sexy – entraram na passarela carregando capacetes e com looks superfuturistas. A maquiagem era puro brilho, com cores e efeitos da poeira cósmica. “A tendência heavy metal está com tudo na próxima estação, por isso investimos em elementos metálicos. A mulher de Make B. é uma mulher que ama maquiagem e ama moda”, disse Isabella Wanderley, diretora de Marketing de Produto de O Boticário.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter