Publicidade

Glamurama encontrou Bethy Lagardère na hora do almoço e bateu um papo com ela, que vive um momento especial, no auge dos seus 60 anos, recém-feitos. De presente, Bethy tem recebido uma série de homenagens, num ano que não poderia ser mais adequado: o da França no Brasil. Ela mesma diz que este foi um dos motivos que a fez aceitar os convites para, entre outras coisas, rechear a primeira edição da revista “MAG!”, que será lançada nesta terça-feira em festão no shopping Iguatemi e filmar o documentário sobre ela, “Bonjour Madame”.
* Bethy contou ao Glamurama que, se dependesse da vaidade, não teria feito nada disso. "Quando o Paulo Borges me convidou, demorei um mês para dar a resposta. Mas fiz porque achei que, de alguma forma, poderia ser benéfico para o país, para a indústria da moda brasileira. Se eu puder abrir as portas para a moda nacional lá fora, acho ótimo".
* Não é por menos: ela é, há muitos anos, sinônimo de elegância e glamour na Europa e aqui, claro.  Superssimpática, Bethy contou que as fotos da revista, clicadas por Bob Wolfenson, fizeram ela relembrar a época de modelo, mas sem saudosismo. E, acredite: ela ainda não viu a revista montada. "Estou curiosa, mas só vou ver o resultado hoje à noite, na festa."
* Nesta quarta-feira, Bethy vai à São Paulo Fashion Week, que teve ela como inspiração nesta edição. Quando Glamurama perguntou sobre os desfiles a que pretende assistir, a socialite desconversou. "Gostaria de assistir a todos, mas não vou ter tempo". Sobre os estilistas, Glamurama conseguiu descobrir a marca que ela elegeu como a preferida: Raia de Goeye. E contou pra gente, com exclusividade, que Paula e Fernanda vão assinar os looks que ela vai  usar nos eventos para comemorar o Ano da França no Brasil, inclusive, o black-tie que vestirá nesta noite.  E nem adianta correr para a loja, já que todos os modelos foram feitos especialmente para ela. Tá podendo!

Bethy Lagardère: papo informal com Glamurama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter