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Gisele Bündchen, que já virou índice na Bolsa de Valores e tem fama de aumentar as vendas das marcas nas quais é garota-propaganda, não tem dado a mesma sorte com as capas de revista. Segundo o jornal britânico “The Observer”, tanto a “Vanity Fair” quanto a “Harper’s Bazaar”, que tiveram a top na capa, registraram as piores vendas do ano.
* Publicada em maio, a edição norte-americana da “Vanity Fair” – nela, Gisele aparece coberta apenas por um tecido – vendeu 280 mil cópias, o índice mais baixo em dois anos. Já a “Harper’s Bazaar” de abril – ela aparece falando da vida a dois – teve a pior venda desde novembro de 2008, com apenas 132 mil exemplares vendidos.
* Segundo o porta-voz da “Vanity Fair”, Gisele pode ter perdido o apelo publicitário, até porque, quando a modelo estampou a capa da revista em setembro de 2007, foi a terceira maior venda da história da publicação. Continuamos acompanhando os números.

Gisele nas capas da “Vanity Fair” e “Harper’s Bazaar”: em baixa

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