Publicidade

Barack Obama virou garoto-propaganda. O presidente norte-americano é a estrela da nova campanha publicitária do jornal britânico "Financial Times" com a frase “Quem o homem que todos escutam escuta?”. A declaração de Obama, de que lia regularmente a publicação, foi tirada de uma entrevista que o presidente concedeu ao editor do jornal, Lionel Barber, em março deste ano.
* “Eu leio o ‘Financial Times’ mesmo antes das pessoas conhecerem o jornal. Agora virou moda, todo mundo circula com um por aí”, revelou Obama. A campanha é parte da estratégia do jornal, que pretende dominar o universo das publicações voltadas ao mercado financeiro. Além disso, é a primeira vez que a Casa Branca autoriza uma ação publicitária na Inglaterra.
Campanha do "Financial Times" com Barack Obama: alvo certo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter