Publicidade

Paul McCartney e a filha, Stella, reuniram uma turma e tanto para o lançamento do “Meat Free Monday” nesta segunda-feira, em Londres. Yoko Ono, Kelly Osbourne, Kate Bosworth, Laura Bailey, Moby e Sophie Ellis-Bextor participaram do evento que tem como missão fazer com que as pessoas não comam carne pelo menos uma vez por semana.

* “A realidade é que muitas pessoas não comem carne todos os dias. Você não precisa ser vegetariano para ficar pelo menos um dia sem comer carne. É algo que qualquer um pode fazer”, diz Stella. “Se o consumo de carne diminuir, as mudanças climáticas deixam de ser drásticas e menos animais correm risco de extinção”, completou.

Moby, Stella McCartney, Paul McCartney, Yoko Ono e a turma vegetariana: unidos pelo bem geral

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter