Publicidade
aaa
Sabrina Sato, na capa da revista J.P de fevereiro de 2014 || Crédito:  André Schiliró/Revista J.P

Onde ela desfila é alegria na certa. Aos 34 anos, completados na última quarta-feira, Sabrina Sato é uma das grandes musas do Carnaval 2015. Ela vai desfilar pela 12ª vez na Gaviões da Fiel, em São Paulo, e pela 5ª vez na Vila Isabel, no Rio. Será madrinha e rainha da bateria, respectivamente. Com muito muai thay, corridas, musculação e paddle fit, diz estar preparada para os dias de folia.

Por Denise Meira do Amaral

Glamurama – Como você se preparou para este Carnaval? 

Sabrina Sato –  Minha rotina está bem puxada. Treino com Rodrigo Ruiz, o Marcio Lui e o Chico Salgado, pelo menos três vezes por semana. Além do muai thay, corridas e musculação, esse ano estou fazendo paddle fit [atividades físicas em cima da prancha de Stand Up Paddle]. E quando consigo, faço sessões de massagem em casa.

Glamurama – E a alimentação?

Sabrina Sato – Para o Carnaval cortei frituras, doces, refrigerante.  Também faço a dieta “6 days”, da Redubio.

Glamurama – Você completou 34 anos. Como era a Sabrina de 20 anos e a de agora? 

Sabrina Sato – Amadureci muito nesses 14 anos. Com 20 anos eu era uma menina, agora já sou uma mulher. Mas continuo sonhando e batalhando para alcançar meus objetivos.

Glamurama – Você mudou muito seu estilo de lá para cá. A que se deve?

Sabrina Sato – Mudei bastante, fui conhecendo e me interessando cada vez mais por moda. O Yan [Acioli] também me ajuda muito, já estamos juntos há dez anos, ele me conhece muito bem.

Abaixo, looks dos últimos Carnavais da apresentadora.

[galeria]2181271[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter