Publicidade

A aspirante a estilista Rafaela Tovar experimentou o outro lado da profissão nesta quarta-feira. Acostumada a produzir looks, ela, que acabou de se formar em moda, passou pela transformação da consultora de moda Gloria Kalil nesta quarta-feira. “O mais difícil foi não poder dar muitos palpites na escolha, estou acostumada a produzir, e não ser produzida”.
* Mas Rafaela gostou do resultado final. “Adorei o cinto com o vestido, vou adotar. O lenço e os óculos também deram um ar antenado ao visual”, contou. E já que o assunto é tendência, perguntamos a ela qual a peça fundamental para o próximo verão: “Vestidos curtinhos, com certeza”.

* Confira como ficou o resultado do look.

Rafaela Tovar com produção de Gloria Kalil: na moda

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter