Publicidade

Como Glamurama já contou, Anne Hathaway vai viver Judy Garland no cinema em “Get Happy: The Life of Judy Garland”, adaptação da biografia sobre a protagonista do clássico “O Mágico de Oz”.

* Apesar de já ter mostrado que domina o canto e a dança, como pudemos conferir em sua performance no Oscar deste ano, Anne tem lá suas inseguranças com o projeto. O motivo? Ela mesma explica: “Ou eu sou muito inocente ou muito insana para achar que poderia interpretar Judy Garland. Ou os dois juntos!”, contou a atriz ao jornal norte-americano “New York Daily News”.

* Mas Anne só tem motivos para se sentir capaz de fazer o papel, até porque recebeu apoio público de Liza Minnelli, filha de Judy. “Ainda não tive a chance de falar com ela, mas acho que enquanto eu tratar a mãe dela com respeito – o que farei, com certeza – Liza disse que ficará muito feliz”, completou.

Anne Hathaway e Judy Garland: responsabilidade de peso

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter