Publicidade
Under Amour || Crédito: Getty Images
Under Armour || Crédito: Getty Images

Depois de contratar Gisele Bündchen, a Under Armour continua agindo ferozmente em seu plano para se tornar a mais desejada marca esportiva do planeta. Nessa quarta-feira, a UA anunciou a compra dos aplicativos Endomondo e MyFitnessPal, ambos voltados para os praticantes de esportes, por um valor combinado de US$ 560 milhões – R$1,532 bilhões.

O negócio marca a entrada da UA em um segmento que cresce a cada dia, e no qual a rival Nike é líder com o seu aplicativo FuelBand. A UA, por sinal, continua sendo a marca esportiva que mais cresce nos Estados Unidos, registrando um aumento de vendas de 32% em 2014, totalizando US$ 3,08 bilhões – R$ 8,43 bilhões em receita líquida. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter