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Tendência e estilo uniram a Nivea e o Fashion Rio nesta edição do evento, que acontece desde sexta-feira no Píer Mauá. Glamurama conversou com Maria Laura Santos, diretora de marketing da marca, para entender melhor a parceria, que neste ano ganhou espaço especial na moda carioca.

* “Esta é a quinta vez que trabalhamos no Fashion Rio. A primeira ação começou com produtos nos banheiros, e deu tão certo que resolvemos aumentar”. Maria Laura contou ainda que as tendências para o verão fazem com que a Nivea e eventos de moda como Fashion Rio casem bem as propostas. “Beleza e moda andam juntas. Não adianta estar bem vestido se a pele não está legal”, disse.

* A gente quis saber como andam os lucros em tempos de crise e a resposta de Maria Laura mostra que, pelo menos para eles, o clima é de otimismo “Estamos crescendo 15% ao ano”, contou.

* E quem passa pelo lounge da Nivea, onde Glamurama montou seu QG, ganha um hidratante de 1 litro, que, segundo Maria Laura, é o produto que mais representa a marca. Glamurama já garantiu o seu, claro!

Maria Laura Santos: ares cariocas

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