Publicidade

Quem falou que homem não chora? Pois Glamurama aposta que depois de assistir a qualquer filme da lista que o site da revista “Entertainment Weekly” elaborou, vai ter muito marmanjo aos prantos.

* Bruce Willis emocionou até os mais machões, ao som de “I Don´t Wanna Miss a Thing”, da banda Aerosmith, no filme “Armageddon”. Robin Williams e Matt Damon dão um show em “Gênio Indomável”, e não tem como não se sensibilizar com o enredo polêmico, e ao mesmo tempo mágico, de “Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas".

* Na lista dos filmes que fazem qualquer homem chorar também estão “Cortina de Fogo”, com toda aquela tensão que os homens adoram, “Hotel Ruanda”, que conta uma história verídica, e “O Resgate do Soldado Ryan”, pois não poderia faltar um filminho de guerra… Então pegue os lencinhos!

Cenas dos filmes "Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas", "Hotel Ruanda", "Gênio Indomável" e "Armageddon": à flor da pele

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter