Publicidade
Tati Oliva e o croqui da camiseta do camarote Antarctica, criada pela Farm ||Créditos: Divulgação

Tati Oliva e a sua Cross Networking estão a mil para o camarote da Antarctica no Rio. É ela quem fecha todas as parcerias do espaço, sempre levando em conta o tema, que neste ano é o aniversário de 450 anos da cidade. A ideia é trabalhar com marcas queridas dos cariocas, a começar pela cerveja, que ganhou o espaço neste ano da Brahma, por ser a mais tomada no Rio de Janeiro. “Temos uma preocupação de que os parceiros tenham realmente visibilidade, colocando eles nos serviços para os convidados”, explica Tati. Com o objetivo de satisfazer os cariocas, ela só escolheu marcas “bairristas” como Havaianas, Biscoito Globo, a Farm, que assina a camiseta do camarote, e a Kibon, que assina um sorvete sabor mate com a Farm. Até o café da manhã será do amado Bibi Sucos!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter