Publicidade

A insatisfação de Elton John ao ver Madonna ganhar o Globo de Ouro de melhor canção com “Masterpiece”, do filme “W.E.”, nesse domingo, continua rendendo pano pra manga. David Furnish, marido do cantor, publicou uma mensagem pouco amigável no Facebook: "Madonna. Melhor música? Me poupe". Depois da premiação, David falou à coluna “Page Six”, do jornal “New York Post”. “Acho que foi o acaso. Quando isso acontece é preciso questionar a integridade de prêmio. Madonna só ganhou por que compareceu ao evento e concordou em ser uma das apresentadoras da noite?", questionou ele, já que esta foi a primeira aparição da cantora no evento em 14 anos.

* "Você pode cantar a música da Madonna? Ninguém ouviu ainda, de um filme que poucas pessoas chegaram a ver. O prêmio deveria ter sido entregue ao Elton John ou à Mary J. Blige [que concorreu com a música "The Living Proof", pelo filme "História Cruzadas"]. Eu gosto das músicas de Madonna, mas não dos filmes que ela faz, e ela deveria focar no que sabe fazer melhor, e não estou falando de cinema", completou Furnish, que deixou o local bastante indignado… Puxado, hein?

Elton John e David Furnish: juntos contra a cantora Madonna!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter