Publicidade
aaa
Regina Duarte durante coletiva de imprensa nesta terça, no Projac || Crédito: Agnews

Regina Duarte esquentou a coletiva de imprensa da próxima novela das seis, “Sete Vidas”, nesta terça-feira no Projac, no Rio. Ela, que vai viver uma personagem homossexual na trama, soltou essa: “Não se pode condenar alguém à homossexualidade. Seria estranhíssimo condenar alguém a ser homossexual para sempre. Ela tem direito à heterossexualidade”, disse, levantando sobrancelhas dos convidados da coletiva. Regina tentou se explicar melhor e disse: “Prefiro dizer que ela [a personagem] teve uma ‘fase homossexual'”. É que Esther vai se apaixonar por um homem no decorrer da novela. Está explicado?

*

Em “Sete Vidas”, a personagem se torna viúva de sua companheira e é mãe dos gêmeos Laila [Maria Eduarda Carvalho] e Luís [Thiago Rodrigues], frutos de uma inseminação artificial. (Por Michelle Licory)

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter