Publicidade

Era tanta starlette reunida no tapete vermelho armado em frente ao teatro Oi Casa Grande, no Leblon, onde rolou a coletiva da série "As Brasileiras", da TV Globo, nessa segunda-feira, que parecia até gravação da vinheta de ano novo da emissora – mas sem Roberto Carlos.

* Daniel Filho, o idealizador do projeto, era o mestre de cerimônias que, sem cerimônia alguma, abriu as apresentações já subvertendo a ordem e ele mesmo fazendo perguntas no palco, fotografando a plateia e emendando piadas.

* Atrás dele, elegantíssima, estava grande parte do elenco, como Patrícia Pillar, Juliana Paes, Sophie Charlotte, Giovanna Antonelli, Alice Braga, Isis Valverde e Cláudia Jimenez, só para citar algumas. "Foi difícil escolher as 22 protagonistas. Somos um país de mulheres excepcionais", contou o diretor, que teve a ajuda de Tizuka Yamasaki e Chris D’Amato no comando da turma.

* Tal qual "As Cariocas", que foi ao ar em 2011, também um projeto de Daniel, no qual cada personagem homenageava um bairro da cidade, em "As Brasileiras" a ideia é homenagear os Estados. Isis, por exemplo, mineiríssima, vai ser  "A Culpada de BH"; Sophie, a carioca de "A Sambista da BR-116", Giovanna; "A Venenosa de Sampa", e por aí vai. Ainda no elenco dos episódios estão Xuxa, Sandy, Cléo Pires, Ivete Sangalo e mais uma turma sem fim. Ou seja, para marcar presença todas as quintas-feiras em frente à TV, a partir do dia 2 de fevereiro.

Patrícia Pillar, Juliana Paes, Cláudia Jimenez, Alice Braga, Giovanna Antonelli e Daniel Filho: "As Brasileiras" vêm aí!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter