Publicidade
O papo entre Jay Z, Jamie Foxx, Beyonce e Stevie Wonder || Créditos: Getty Images

 

O papo entre Jay Z, Jamie Foxx, Beyoncé e Stevie Wonder || Créditos: Getty Images

Beyoncé, Pharrell Williams, Ariana Grande, Lady Gaga, Tony Bennett, Jennifer Hudson, Andrea Bocelli, Ed Sheeran e outas grandes estrelas da música se uniram na noite dessa terça no Nokia Theatre, em Los Angeles, para homenagear Stevie Wonder. O show “Stevie Wonder: Songs In The Key Of Life – An All-Star GRAMMY Salute” faz parte da homenagem que o Grammy fez para o músico.

No repertório apenas músicas de Stevie. O show contou com dobradinhas históricas como a de Beyoncé e Ed Sheeran, que cantaram uma mistura de “Master Blaster” e “Higher Ground”. Ela também cantou sozinha e escolheu “Fingertips”. Tony Bennett e Lady Gaga foram só elogios. Tony, que interpretou “For Once in My Life”, disse em entrevistas que o cantor é um dos maiores artistas de jazz que já existiu. Gaga explicou que as pessoas usam muito a palavra “gênio”, mas que Stevie é realmente um deles e escolheu a canção “I Wish”. Aisha Morris, filha do homenageado, se uniu a Ne-Yo e juntos cantaram “Isn’t She Lovely”.  E por aí vai…

Aos 64 anos, Stevie Wonder é o maior vencedor de Grammy Awards com 25 estatuetas. Durante a apresentação, ele brincou: “Eu vejo um monte de gente aqui”, e agradeceu. O tributo a Stevie Wonder será exibido no dia 16 de fevereiro nos Estados Unidos pelo canal CBS. Siga a seta para sentir o gostinho de como foi o tributo.

[galeria]2189761[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter