Publicidade
ROYAL Arts 215074
ROYAL Arts 215074
Stephen Fry e rainha Elizabeth II

Aos 88 anos e há mais de 60 no poder, a rainha Elizabeth II é uma grande defensora da união de casais formados por pessoas do mesmo sexo. Ela, que em 2013 assinou um documento avalizando o casamento gay na Inglaterra e no País de Gales, teria comemorado o momento com bastante propriedade. “Quem pensaria há 62 anos, quando vim para o trono, que eu estaria assinando algo assim? Não é maravilhoso?”, disse a monarca na ocasião, segundo um relato feito pelo ator Stephen Fry nesta semana durante entrevista no talk-show de Jonathan Ross, exibido pela BBC.

Fry afirmou que ouviu a história sobre a rainha de fontes muito confiáveis. Vale lembrar que ele próprio oficializou sua união com o ator Elliot Spencer no mês passado. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter