Publicidade

Glamurama foi testemunha de alguns romances que começaram nesta temporada de verão. Em Trancoso, a top Bar Refaeli conheceu Duda Moraes, filho caçula de Liana e José Ermírio de Moraes – e ficaram num clima pra lá de melhores amigos.

* Jurerê Internacional também foi palco de novos casais. Rico Mansur e Cintia Dicker, que se conheceram no fim do ano passado, não escondiam a paixão nos sunsets do Cafe de La Musique. Também por lá, Cesar Cielo assumiu seu encanto pela miss Brasil 2011, Priscila Machado, enquanto o ator norte-americano Colin Egglesfield, caia de amores pela modelo brasileira Amanda Lopes.

* E quem disse que amor de praia não sobe a serra? Também em Trancoso, a jet setter Bianca Brandolini foi das primeiras a encontrar um amor pra chamar de seu. Mal desembarcou no sul da Bahia, ela já demonstrava toda a química com Luli Marcondes Ferraz. E o clima continua quente: Luli levou Bianca até o Baile da Favorita, no Rio, nesse fim de semana. Em Punta del Este, um brasileiro conquistou o coração de uma atriz de Hollywood, que acabou aterrissando por aqui para visitar o moço. E o romance de Tara Reid e Bruno Miguel parece estar indo de vento em popa.

* E na quinta passada, no Bar Número, a gente encontrou Tato Malzoni com Flávia Oliveira, casal embalado pelas ondas de Jurerê no comecinho de 2012. Uau, parece que o ano tem tudo para ser lindo! Ah, o amor…

Bar Refaeli, Cintia Dicker e Rico Mansur, Priscila Machado e Cesar Cielo, Colin Egglesfield e Amanda Lopes, Bianca Brandolini e Luli Marcondes Ferraz, Bruno Miguel e Tara Reid, Tato Malzoni e Flávia Oliveira: o ano começou quente, quente

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter