Publicidade

Minutos antes de começar o show “Elas Cantam Roberto”, Glamurama quis saber de alguns convidados mais especiais o que eles esperam para ver.
* Começando por Antonio Bonchristiano, que gostaria de ouvir a música “Eu Te Proponho”, além de estar animado para ver Sandy no palco. Já Cecília Szajman queria ouvir “Café da Manhã” e está ansiosa mesmo para conferir a apresentação de Hebe Camargo. “Aliás, só vim para vê-la”, disse ela.
* José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, do alto de sua amizade de mais de 25 anos com o Rei, achou que todas as cantoras foram muito bem escolhidas. Mesmo caso do prefeito Gilberto Kassab, que, aliás, não escolheu nenhuma canção em especial. Já Giovanni Bianco queria mesmo ver Mart’nália e Ivete Sangalo no palco.
* Para mudar um pouco o rumo da prosa, perguntamos para três mulheres qual música de Roberto Carlos elas cantariam se fossem convidadas. Noely, mãe de Sandy, escolheu “Outra Vez”. Luiza Brunet, uma das maiores fãs declaradas do Rei, cantaria “Amada Amante”. A música escolhida por Milú Villela? “Como É Grande Meu Amor por Você”.

O casal Xororó e Noely, e Luiza Brunet: fãs declarados

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter