Publicidade

Neste domingo, Eliana passou o dia em um estúdio de São Paulo sendo fotografada para a revista “Joyce Pascowitch”. E por um time de primeira grandeza: são eles o fotógrafo inglês Tom Munro, a stylist francesa Marie-Amélie Sauvé e o brasileiríssimo diretor de arte Giovanni Bianco. E Glamurama já pode adiantar que o clima e a produção são hollywoodianos.

* O ensaio é de dar inveja – branca, claro – até mesmo em Madonna, já que Eliana aparecerá linda, branquinha e magérrima. Imagine, então, sob a ótica de Munro, que já fez de tudo um pouco no mundo da moda…

* Também descobrimos que o fotógrafo e a stylist estão hospedados no Fasano e estão amando estar lá. Além disso, vêm curtindo a cidade e a nossa gastronomia. Marie-Amélie, por exemplo, caiu de amores pelo pudim… E olha que ela tem corpinho típico da turma da moda: sequinho.
* Neste trabalho também estavam a empresária de Eliana, Andréa Franco, e a braço-direito de Giovanni, Piera Paula, que cuidou da produção do set.
* Bom, enquanto o ensaio não vai para as bancas, aproveite um pouco do making of feito por Glamurama.

Eliana, Tom Munro e Marie-Amélie Sauvé e Giovanni Bianco: making of

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter