Publicidade

A culpa pelo cancelamento dos primeiros shows de Michael Jackson na O2 Arena, em Londres, não é do cantor, mas sim de… Madonna! Bom, isso sob a ótica do cantor. Glamurama explica: uma fonte próxima a Michael confidenciou para um jornal inglês que ele está furiosíssimo com a colega de trabalho. Tudo porque a material girl não cancelou os dois shows que fará em julho na casa de espetáculos londrina – apenas alguns dias antes da primeira apresentação agendada por Michael.

* Segundo a tal fonte, a proximidade entre as apresentações vai afetar a logística da produção do cantor. E por esse motivo ele e seus assessores acharam que seria melhor adiar a data de estreia do aguardado retorno. Além disso, o músico acredita que Madonna só está na ativa por interesses financeiros, e não por ser um "artista autêntica" como ele. Pode?

* Só esqueceram de falar para ele que os shows de Madge fazem parte da turnê Sticky and Sweet, e foram programados há mais de um ano. De qualquer forma, é bom que ela se cuide, já que dizem que no passado Michael chegou a apelar para a magia negra com o intuito de se vingar de Steven Spielberg, só porque o diretor não o convidou para participar da versão cinematográfica de "Peter Pan".

* Ainda bem que ela tem “Jesus” no coração…
Madonna e Michael Jackson: guerrinha de reis e rainhas...

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter