Publicidade

Uma turma animada pegou estrada na tarde desse sábado em direção ao interior de São Paulo para a “Sunset Party” que rolou no resort Dois Santos, em Porto Feliz. Marcos Mion – um dos anfitriões do evento ao lado de André Bittar e Marcelo Checon – além de receber os convidados para o lançamento do novo espaço, também assumiu as carrapetas.
* Mesmo o frio que chegou com o comecinho da noite não desanimou a turma, que lotou a pista montada em frente ao lago. Para quem quisesse fugir da agitação, foram colocados vários bangalôs em uma espécie de praia particular. Alguns dos convidados não precisaram nem se preocupar com a volta pra casa, já que estavam hospedados no próprio resort.
* Em tempo: Ronaldo Nazário, um dos mais esperados, não havia aparecido até altas horas. Sim, porque a ideia era uma festa no final da tarde, pra curtir o pôr-do-sol, mas muitos convidados começaram a chegar depois das 21hs. Mas, no final das contas, todo mundo se divertiu muito por lá.

Marcos Mion no agito e, abaixo, o local do evento antes dos convidados chegarem

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter