Publicidade

Já começa a circular na semana que vem o “Save the Date” para o casamento de Sabrina Gasperin e Ara Vartanian. O casório, que vem sendo planejado desde o começo do ano, será celebrado em Trancoso, no fim de tarde do dia 10 de outubro e segue noite adentro, sob uma lua cheia.
* Para aproximadamente 250 convidados, a festa será no restaurante Cacau, um dos mais tradicionais de lá, no Quadrado. Já o décor fica por conta de Joana Vieira, paulistana radicada no vilarejo, que foi encarregada de imprimir todo o astral local na cenografia da festa.
* Tudo sob a batuta afiada de Cacá Ribeiro, que coordena a produção do evento. O plano dos noivos, aliás, é já dar o start nas celebrações no dia 8 de outubro, uma quinta-feira, com uma agenda de festinhas, jantares e encontros antes do grande dia.
*  E claro que o vestido de noiva não ficaria de fora dos detalhes. Glamurama, inclusive, já antecipou que o look de Sabrina é uma criação de Paula Raia e Fernanda de Goeye, da Raia de Goeye. Fernanda, aliás, é uma das madrinhas do casamento. “Ainda estamos trabalhando na inspiração do vestido. Estou colecionando referências de tudo que gosto”, contou a Sabrina ao Glamurama.

Sabrina Gaperin e Ara Vartanian: casamentão em Trancoso

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter