Publicidade

Segunda-feira, hora de rearrumar as coisas para retomar a vida real. Para aqueles que passaram o fim de semana offline, Glamurama tem a solução: a gente prepara, agora, um resumo de tudo o que rolou.

* O Rio, como se sabe, respirou moda. Entre um desfile aqui e muitos outros ali, como o da Ausländer, que reuniu Daisy Lowe, a top inglesa louquinha, Jon Jones, o campeão da categoria meio-pesado do UFC, e Yasmin Brunet, que está ansiosíssima com o casamento, muitas festas rolaram na cidade. Além da comandada por Ricardo Bräutigam, no Centro do Rio, a Lagoa foi cenário de uma celebração como poucas vezes se viu por lá. Do que estamos falando? Do lançamento da Absolut Rio que teve a garrafa criada por Oskar Metsavaht.

* Fora das passarelas, a cidade também foi cenário para o UFC e a turma toda se animou a prestigiar. Fernanda Paes Leme, Neymer e Bruno Gagliasso, por exemplo, estavam animadíssimos.

Já em Salvador, a festa teve endereço certo: o apartamento novo de Gilberto Gil por lá, no Corredor da Vitória. Até Regina Casé estava lá!

Enquanto isso, no mundo, mais precisamente em Los Angeles, Demi Moore deu sinais de recuperação pós-fim do casamento e foi dar uma dançadinha com a amiga Madonna. Fofas!

Um fim de semana de muito assunto: Glamurama conta tudo o que rolou

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter