Publicidade

Uma turma de peso da economia norte-americana se reuniu no começo deste mês, a portas fechadas, para definir estratégias de auxílio à economia e as medidas filantrópicas que serão tomadas durante o ano. 
* O encontro, que aconteceu no prédio da Rockefeller University, em Manhattan, foi presidido pelos dois homens mais ricos do mundo, segundo a revista norte-americana “Forbes”: o dono da Microsoft, Bill Gates, e o investidor Warren Buffett. 
* Na lista de convidados, os empresários Michael Bloomberg, George Soros e Eli Broad, o magnata das comunicações Ted Turner, o banqueiro David Rockefeller e seu filho, David Rockefeller Jr., e até Oprah Winfrey. 
* Em pauta, entre outros assuntos, o controle da gripe suína e a reforma governamental norte-americana. Também foram debatidas maneiras de estimular a sociedade a não deixar de fazer pequenas doações a causas sociais, mesmo em momentos de crise. 
* Bill Gates e o investidor Warren Buffett cobraram dos participantes mais compromissos com a questão das alterações climáticas e ecológicas.
* Segundo a coluna “Page Six”, do jornal norte-americano "New York Post", o mais falante durante o encontro foi Ted Turner, fundador da rede CNN. Já Oprah Winfrey ficou na posição de ouvinte da turma. 

Bill Gates, Oprah Winfrey, Ted Turner e Warren Buffet: assuntos pendentes

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter