Publicidade

Com a chegada do verão europeu, os balneários começam a ferver. Glamurama já entra no ritmo e conta para onde a turma pretende se mandar na temporada deste ano. E, de quebra, entrega as dicas de viagem dos lugares mais bacanas.

* Lenny Niemeyer – Vai para onde? "Saint-Tropez". O que não pode deixar de levar na mala? "Muitos biquínis e roupas leves". Um programa imperdível por lá: "comer crepe no centro da cidade."

* Ana Khouri – Vai para onde? "Capri, na Itália, e Santorini, na Grécia". O que não pode faltar na mala? "Biquínis, joias lindas, um bom livro e um namorado". Passeios incríveis: "em Capri, ir à Gruta Azul no final da tarde para mergulhar e, em Santorini, passar o dia no bairro de Oia, onde tem o mais famoso pôr-do-sol e comer frutos do mar em qualquer um dos restaurantes de lá."

* Ana Paula Junqueira – Vai para onde? "Saint-Tropez". Qual o item indispensável na mala? "Filtro solar". Dica de um programa bacana: "caminhadas no final da tarde na praia."

Lenny Niemeyer, Ana Khouri e Ana Paula Junqueira: roteiros fechados

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter