Publicidade

Fernanda Suplicy e Sergio Morisson juntaram as bem-relacionadas cadernetas de contatos para fazer o bem. A dupla, que toca a agência Social Way, focada no terceiro setor, lança oficialmente, nesta quinta-feira, o Brechó Social, uma ação que vai comercializar, via internet, peças doadas por celebridades e personalidades paulistanas.

* Na página poderão ser encontrados vestidos Dior de Rosangela Lyra, um vestido de festa de Juliana Paes e uma camisa autografada por Ronaldo, entre outros itens doados por Carolina Ferraz, Maria Rita, Sabrina Sato, Washington Olivetto, Cris Barros, Jorge Ben Jor, Cauã Reymond, Rogério Ceni, Kaká e até mesmo…Gisele Bündchen. 

* “O nosso maior intuito foi gerar uma captação mais ágil e eficiente de recursos”, contou Fernanda ao Glamurama. O interessado acessa o site, efetua a compra normalmente e toda a renda obtida com a venda será revertida à ONG escolhida pelo doador. Quem chegar primeiro leva a peça, já que não se trata de um leilão.

* Para celebrar a história, que contou com o apoio de Carlos Jereissati Filho, rola uma festa, logo mais à noite, no shopping Iguatemi, com apoio do restaurante Capim Santo, organização da produtora Save the Date e um pocket show do estrelado pianista cubano Yaniel Matos.

Fernanda Suplicy e Sergio Morisson: a dupla por trás da agência Social Way

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter