Publicidade

O show de Caetano Veloso dessa sexta-feira, no Rio, foi bastante democrático: senhorinhas, moderninhos, celebridades e um pessoal bem jovem ainda. Só Zeca, filho do cantor, levou uns dez amigos. Quando chegou à portaria com seu ingresso, a recepcionista lhe informou que ele deveria dar a volta, como qualquer um. Ela não percebeu quem era o rapaz. Então ele pediu: "Você não vai fazer isso comigo, né?" Devidamente identificado, Zeca pôde entrar mais facilmente. Tímido, ele literalmente fugiu da imprensa, louca para saber das novidades de sua iniciante e promissora carreira de deejay.

* Outro bem novinho que estava lá – também com uma turma – era o filho de Preta Gil, Francisco.

* Carolina Dieckmann estava com uma camiseta totalmente rock’n’roll. A estampa? Kate Moss de franjinha fazendo aquele sinal com o dedo médio. "Meu marido acabou de voltar de Bangkok. Comprou lá porque achou que era minha sósia", brincou a atriz, que está com o mesmo corte da top desde que decidiu se livrar do look de Suzana, sua personagem em "Três Irmãs".

* Conversamos com Carol sobre "Falso Leblon", música nova de Caetano em que ele critica os paparazzi. "Não me incomodo com o assédio deles. Tudo bem tirar foto, mas pra mim paparazzi é quando está escondido. Só que no Leblon o que acontece é eles andando de costas na nossa frente… Dá um nervoso! Parece que vão atropelar alguém".

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter