Angélica teve de desmarcar os compromissos no Projac na tarde desta quinta-feira para cuidar dos últimos detalhes do jantar em homenagem aos 80 anos de Hebe Camargo, oferecido por ela e por Luciano Huck na casa da família, na Barra.
* Apesar de intimista, o evento não deixou a desejar em comparação ao aniversário de Hebe, comemorado em março, em São Paulo. No quesito convidados: Xuxa, Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista, Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, Marília Gabriela, Boni de Oliveira, Taís Araújo, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, Regina Casé, Lucília Diniz e o prefeito do Rio, Eduardo Paes – um dos únicos não celebridade. A ideia do apresentador do Caldeirão era presentear Hebe com convidados de diversas gerações da TV.
* Uma das poucas que parou para falar com a imprensa do lado de fora do condomínio onde aconteceu a reunião, Preta Gil contou que a ideia do evento surgiu em São Paulo. "Foi durante a festa dela lá, com o mesmo grupo de amigos. Ela merece comemorações durante o ano todo", contou. Hebe chegou mais cedo, no horário marcado para o jantar, às 21h30, mas só abriu o vidro do carro para mandar beijos e chamar os jornalistas de "gracinhas".
* Apesar da lista estelar de convidados, a maior surpresa da noite ficou por conta de Xuxa. A apresentadora chegou dirigindo, sozinha. Seguranças, somente em um carro atrás do dela.
* Claude Troisgros comandou o menu, à base de quitutes tipicamente brasileiros, os quais Hebe adora. São os mesmos, inclusive, que fazem sucesso no cardápio da CT Brasserie, no Fashion Mall.
* Apesar do gosto da aniversariante por cerveja, a bebida da noite foi o Veuve Clicquot Ponsardin Rosé. Por volta das 23h30, a família Huck enviou duas garrafas, uma dúzia de taças e uma bandeja de água para os paparazzi.