Publicidade

Glamurama encontrou Juliana Paes nessa quinta-feira em uma exposição de joias da AngloGold Ashanti Auditions no shopping Rio Design Barra. Conversa vai, conversa vem e acabou surgindo um assunto polêmico: ciúmes.  “Se sinto, não falo. Sou orgulhosa demais para admitir que estou com ciúme. E essa história de mexer em bolso ou celular é uma invasão. Todo mundo tem que ter privacidade”.

* Se ela vai mesmo ser madrinha de casamento de Deborah Secco? “Não sei se é verdade. Enquanto eu não ouvir a vozinha dela no telefone me convidando… Ela me ligou no meu aniversário, mas não pude atender e com essa correria não retornei ainda".

* E já que o assunto é joia, Juliana confessou sua paixão por ela. “Quando fiz 15 anos, minha avó me deu um anel com uma pérola. É uma peça de família. Ele não cabe mais no meu dedo, mas guardo para um dia dar para a minha filha. Foi assim que começou minha loucura por joias. Acho uma forma de arte. Já até desenhei algumas coisas. A Maya, minha personagem na novela, usa uma criação minha, uma camisetinha de ouro que é um charme. Na verdade, acho que tirei a ideia de algum editorial de revista”.
Juliana Paes: paixão pelas joias

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter