Publicidade

Para celebrar o fato de ter ajudado, e muito, o Corinthians a conquistar o título de campeão paulista nesse domingo, Ronaldo resolveu reunir a família e os amigos na boate paulistana Royal, numa comemoração bem com a cara dele. Além da mulher, Bia Antony, estavam por lá Marcus Buaiz, Wanessa Camargo e Marília Gabriela, todos embalados ao som das picapes do deejay Puff e do MC Sapão, um dos prediletos do jogador.

* O clima da festa era bem íntimo, de confraternização total, em parte por conta da ausência da imprensa. E Ronaldo aproveitou: dançou até o chão, brincou com os amigos, enfim, o alto-astral era tanto que parecia até que o moço havia acabado de ganhar uma copa. Prova disso é o horário em que acabou o oba-oba, lá pelas 7h dessa segunda-feira.

* E Glamurama não pode deixar de comentar a frase do jogador a um repórter, logo depois da partida: “Quero comemorar o Campeonato Paulista, mas com cautela porque quarta-feira tem mais jogo do Corinthians”. Pelo visto, a noite foi longa, mas com cautela.

Ronaldo: festa merecida

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter