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Glamurama aproveitou que o Minas Trend Preview está chegando ao fim e quis saber da idealizadora do evento, Eloysa Simão, qual o balanço desta 4ª edição. "Os negócios cumpriram as metas e superaram todas as expectativas. As 166 marcas estão satisfeitíssimas e os lojistas, a partir do preview, já sabem o que comprar para suas empresas".
 * Uma das principais características da semana de moda mineira é ter marcas exclusivamente femininas, tanto nas passarelas quanto no Salão de Negócios. E é assim que deve continuar nas próximas edições. "Não temos planos de incluir marcas masculinas, até porque no Brasil elas ainda não são tão fortes. Queremos investir, sim, na indústria do conhecimento, trazendo cada vez mais convidados para palestras e workshop", explicou Eloysa.
 * Ao ser perguntada se comentaria questões de outros eventos de moda – Eloysa saiu, recentemente, da direção do Fashion Rio e há notícias de que irá assumir o Rio Summer – ela foi categórica: "Não!". Recado dado!

Eloysa Simão: focada no Minas Trend Preview

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