Publicidade

O diretor Oliver Stone e o ator Michael Douglas assinaram um contrato para dirigir e protagonizar a sequência de "Wall Street", o filme de 1987 que mostra os bastidores do mundo dos altos executivos de empresas. Mais uma vez, o roteiro vai enfocar o empresário Gordon Gecko, o lendário personagem que marcou a carreira do ator.
* A trama também deverá girar em torno dos fundos de investimento especulativos – os "hedge funds" – e vai contar ainda com a participação de Shia LaBeouf, interpretando um jovem que tenta crescer no mundo das finanças. Apesar de não ter sido exatamente um sucesso comercial, "Wall Street" se transformou em um filme cult, e rendeu um Oscar de melhor ator para Douglas.
* Há anos se ouvia boatos de que o filme ganharia uma continuação, e como o momento é mais do que oportuno para um filme do gênero, os executivos de Hollywood finalmente deram o sinal positivo. Como diria Gecko, "greed is good".

Oliver Stone, Shia LaBeouf e Michael Douglas no cartaz de "Wall Street": continuação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter