Publicidade

Quem diria… Michelle Obama faz questão de escolher pessoalmente todos os modelitos que vai vestir nas aparições que faz na mídia. Foi assim na capa da revista “People”, da “Essence” e até na da “O Magazine”, a publicação da apresentadora Oprah Winfrey.

* Os editores, que estão ficando um pouco irritados, até tentam sugerir cores, estilos e acessórios, mas a mulher de Barack Obama se recusa a vestir qualquer roupa que não seja do seu próprio guarda-roupa. 

* É inegável perceber que Michelle está, aos poucos, montando uma imagem sóbria de mãe e primeira-dama que tem opinião própria e muita autoconfiança. Mas tomara que ela não fique mal vista entre os editores de moda, que ajudam a elevar o ibope das primeiras-damas… 
Michelle Obama: cuidado com a imagem

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter