Publicidade

Dois dos personagens que mais fizeram sucesso na capa da revista PODER passaram pela festa de um ano da publicação neste sábado, na galeria Fortes Vilaça, em São Paulo. De quem estamos falando? Do governador do Estado de São Paulo, José Serra, e do empresário Toninho Abdalla.

* Para Serra, a revista conseguiu mostrar um lado diferente de sua vida. "A repercussão foi muito boa. As pessoas comentaram naturalmente. A reportagem pegou meu lado cotidiano de uma maneira muito delicada".

* Toninho, por sua vez, disse, brincando, que depois de sair na revista "arranjou uma encrenca do tamanho de um elefante. A repercussão foi enorme. Acima do que eu esperava".

* Além deles, Guto Lacaz, Daniela Beirute, Marcia Fortes e Alessandra D’Aloia, donas da galeria, Maythe e Anderson Birman, Drauzio Gragnani, Pedro Jereissati, Mila Moreira, André e Bia Paes de Barros, Daniela Zurita e Edu Guedes festejaram o aniversário da PODER.

José Serra e Toninho Abdalla: destaques da PODER na festa da revista

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter