Publicidade

Dois dos personagens que mais fizeram sucesso na capa da revista PODER passaram pela festa de um ano da publicação neste sábado, na galeria Fortes Vilaça, em São Paulo. De quem estamos falando? Do governador do Estado de São Paulo, José Serra, e do empresário Toninho Abdalla.

* Para Serra, a revista conseguiu mostrar um lado diferente de sua vida. "A repercussão foi muito boa. As pessoas comentaram naturalmente. A reportagem pegou meu lado cotidiano de uma maneira muito delicada".

* Toninho, por sua vez, disse, brincando, que depois de sair na revista "arranjou uma encrenca do tamanho de um elefante. A repercussão foi enorme. Acima do que eu esperava".

* Além deles, Guto Lacaz, Daniela Beirute, Marcia Fortes e Alessandra D’Aloia, donas da galeria, Maythe e Anderson Birman, Drauzio Gragnani, Pedro Jereissati, Mila Moreira, André e Bia Paes de Barros, Daniela Zurita e Edu Guedes festejaram o aniversário da PODER.

José Serra e Toninho Abdalla: destaques da PODER na festa da revista

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter